Translate

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Passatempo 1º Aniversário Faz&Come

Sabiam que o blogue faz este mês um ano de existência?

Pois é, parece que foi ontem que comecei a partilhar convosco algumas das receitas que experimento na cozinha da Faz & Come.
Um ano de investigação, experiências, partilha e, sobretudo, do vosso apoio, apoio esse fundamental para continuar a investir os meus escassos tempos livres para cozinhar de uma forma mais doméstica, de modo a poder chegar a todos vós, às vossas cozinhas, às vossas mesas e aos vossos corações. Por isto e muito mais, muito obrigado!
E como não há festa sem bolo, peço-vos que participem na celebração deste aniversário. Venham festejar comigo e enviem a receita e respetiva foto do vosso bolo preferido, que publicarei num álbum especial na página do Facebook, e que poderão seguir AQUI, acompanhadas dos vossos dados pessoais para faz.e.come@hotmail.com  No  final do passatempo, eu próprio confecionarei o bolo com que mais me identifique. Como não há aniversário sem presentes, a receita escolhida será premiada com uma prática agenda para 2015 e uma Caneca Crystalwave Tupperware, apta para microondas; ambos produtos cortesia da Mon Tupper.

Venham daí celebrar!!
O passatempo termina às 23:59 horas do dia 30 de Novembro, e o vencedor será anunciado dia 1 de Dezembro.


11 comentários:

  1. Olá!
    Muitos Parabéns pelo primeiro ano do teu Blog.
    Espero que continues a brindar-nos, por muitos anos com as tuas receitas deliciosas!
    Claro que vou aceitar o teu convite, o difícil será escolher uma receita que fique bem na tua mesa, e que te agrade!
    Mas o mais importante é participar... ;)

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Parabéns, que venham muitos mais anos :)
    Aqui deixo a minha participação, o meu bolo de aniversário favorito, http://arcoirisnacozinha.blogspot.pt/2014/10/bolo-de-aniversario-de-amendoa-e-creme.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!

    Muitos Parabéns por um ano de existência e pelas excelentes partilhas. Espero que venham muitos mais anos ;)

    Beijinhos,
    Sandra Santos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Rui :)
    Já enviei a minha participação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Rui pelo 1º ano de blogue :)

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo aniversário e continua a encantar-nos com as tuas receitas deliciosas! Vou participar ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Rui ;)
    A caminho da festa! Já enviei a minha participação.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, quando se faz algo que se gosta, passa num instante! Vou tentar participar :-)
    O meu blog celebra 3 anos, tenho 2 passatempos a decorrer http://www.sweetmykitchen.com/search/label/Passatempo

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns ao Faz&Come e ao seu mentor Rui Ribeiro.

    Estou a pensar em algo com do qual mais gosto e me identifique também.... hummm já sei é só aguardar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Rui!! Pelo blog e pelo aniversário!!!

    Vou enviar a minha participação, é um bolo que eu adoro :)

    Bjnhs
    Luisa

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo aniversário do blog!

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderEliminar